Use cupom "FRETEOFF" e ganhe Frete grátis na primeira compra. Dividimos em até 3x sem juros no cartão.

 

PEDIDOS PERSONALIZADOS (ALTERADOS TAMANHOS DE PEÇAS OU PEÇAS BORDADAS) NÃO TERÃO DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.


ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS E CORES E FORMAS SOLICITADAS.

 

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;


Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Entre em contato conosco para informar a troca! 

 

Pedidos não informados ou sem aviso poderão ficar parados ou devolvidos ao remetente.

 

Após o contato geraremos uma etiqueta de postagem reversa pois a volta e por nossa conta.

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, que foram entregues com ele;
• O envio do produto é por conta da loja,  e o reenvio por conta da cliente;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Assim que o pacote chegar para troca nos entraremos em contato para lhe passar um código voucher no valor da troca para o novo pedido com as peças desejadas.


Peças personalizadas não tem direito a troca e devolução.

 

Lembrando que deve se contabilizar o prazo de produção de ate 15 dias uteis caso não tenhamos em estoque.

 

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

 

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.

 

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (16) 99748-3479) .

 

 A solicitação de troca de produto por defeito de tempo deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

DEVOLUÇÕES

 

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega .
 

Entre em contato conosco para inormar a devolução.

 

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

 

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

 

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que, em compras por cartão de crédito, o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente dentro de 30 a 90 dias.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (16) 99748-3479  | e-mail: c[email protected]).

ATENÇÃO 
 

PEDIDOS PERSONALIZADOS (ALTERADOS TAMANHOS DE PEÇAS OU PEÇAS BORDADAS) NÃO TERÃO DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.


ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS E CORES SOLICITADAS.

Solicitar troca ou Devolução