PEDIDOS PERSONALIZADOS (ALTERADOS TAMANHOS DE PEÇAS OU PEÇAS BORDADAS) NÃO TERÃO DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS E CORES E FORMAS SOLICITADAS.
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco para informar a troca!
Pedidos não informados ou sem aviso poderão ficar parados ou devolvidos ao remetente.
Após o contato geraremos uma etiqueta de postagem reversa pois a volta e por nossa conta.
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, que foram entregues com ele;
• O envio do produto é por conta da loja, e o reenvio por conta da cliente;
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Assim que o pacote chegar para troca nos entraremos em contato para lhe passar um código voucher no valor da troca para o novo pedido com as peças desejadas.
Peças personalizadas não tem direito a troca e devolução.
Lembrando que deve se contabilizar o prazo de produção de ate 15 dias uteis caso não tenhamos em estoque.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (16) 99748-3479) .
A solicitação de troca de produto por defeito de tempo deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
DEVOLUÇÕES
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega .
Entre em contato conosco para inormar a devolução.
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que, em compras por cartão de crédito, o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente dentro de 30 a 90 dias.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (16) 99748-3479 | e-mail: c[email protected]).
ATENÇÃO
PEDIDOS PERSONALIZADOS (ALTERADOS TAMANHOS DE PEÇAS OU PEÇAS BORDADAS) NÃO TERÃO DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO.
ATENTE-SE À TABELA DE MEDIDAS E CORES SOLICITADAS.